Buscai o alto!

Buscai o alto!:




Não sei bem o que me faz acreditar o que vivo. Talvez a minha fé diante do que busco, ou então as lembranças de quando eu era um criança com facilidade de ser influenciada através de um método quase que ditador (eu pensava que era assim), mas que me valeu muito a pena para que nada me levasse tão facilmente.


Sim, tenho algumas dúvidas, mas, nada que impeça minha caminhada ou que seja motivo de desvio.





Só queria saber entender como tudo aconteceu daquela forma, se realmente foi necessário (o que acredito que tenha sido) ser deste jeito. Nunca virarei as costas para aquela que me sustentou em caráter e princípios, o meu desejo é obter mais intimidade com o que aprendi.





Seousadia demasiada? ou será sede de conhecimento? Prefiro definir em admiração. A cada dia consegue me fascinar mais e mais, e é por este motivo que digo que nenhuma outra me chama a atenção. Só aqui tenho tudo que preciso, até mais do que necessito para viver sem causar danos a ninguém, pelo contrário, posso até ajudar alguém ( o que é obrigação!).





Tenho Pai, Mãe, consolador, intercessores, salvador e acima de tudo um criador que direciona meus passos e não trabalha só para me orientar. Sou apaixonada por ela, pois só ela me oferece mais do que preciso para encontrar o que mais procuro e desejo: O CÉU!!!

Nenhum comentário:

Arquivo