tudo vai dar certo

tudo vai dar certo: Sinto um nó aqui na garganta, lágrimas que mais uma vez insistem em ficarem presas.Lágrimas estas que ainda não nomeei, lágrimas que se escapassem não teriam sentido.São tantas as decisões a serem tomadas que eu fico atônita, inquieta e absolutamente não sei o que fazer, talvez eu devesse me acalmar e esperar que as coisas se resolvam, mas ao mesmo tempo sinto uma necessidade de ser a protagonista da minha história e eu mesma conduzir o seu curso.Sei lá estava tão confiante de que eu iria passar no vestibular e isso não aconteceu e agora estou um tanto perdida, não sei que carreira quero seguir e afinal não entendo porque nós sempre estamos correndo atrás da melhor faculdade e do melhor emprego se a felicidade está em coisas tão simples.Acreditava que nós resolveríamos todas as pendências e eu teria novamente alguém do meu lado a me ajudar, a ser meu apoio, alguém que no mínimo me faz sorrir mesmo que tudo esteja desmoronando.
Sei que tudo vai dar certo, não sou hipócrita se repeti a você inúmeras vezes essa frase é porque eu acredito nisso, mas eu não estava acostumada a tanta espera e o tempo passa as coisas mudam e eu ainda nessa incerteza, posso estar errada, mas quero que isso se resolva logo é bem estranho viver de incerteza.
O mundo podia parar só por alguns minutos e assim eu poderia me decidir, talvez a saída mais sensata se isso acontecesse seria me planejar e tal, mas acho que a unica coisa que eu faria seria procurar você.
Juliana de Araújo Costa

Nenhum comentário:

Arquivo