CPI do Aborto: transparência sobre o financiamento internacional do lobby abortista






Faça o download, imprima e espalhe na sua cidade até o dia 21/03/2012: Divulgação da primeira manifestação pública pela CPI da Verdade sobre o Aborto

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Senhoras e senhores, dessa vez vai! No dia 08 de dezembro de 2008 o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), criou – após oito meses do pedido feito pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida – a CPI do Aborto. O objetivo dela era investigar a venda ilegal de remédios abortivos e desbaratar, com força policial, a rede de clínicas de aborto clandestino. Mas veja bem: criar uma CPI é uma coisa, INSTALAR é outra.
A CPI do aborto nunca foi instalada. As feminazis financiadas pela mesada gorda da Ford e McArthur têm tudo a ver com isso! Elas disseram que uma CPI do Aborto era o mesmo que uma fogueira da inquisição para as mulheres, mesmo sabendo que a tal CPI *não* iria investigar mulheres que mataram seus filhos. É óbvio que a preocupação delas, no entanto, era outra: sua caixinha de Pandora…
“Já pensou se essa CPI do aborto resolve investigar a fonte de nosso rico dinheiro?” Elas se preocuparam e agiram para que os partidos não indicassem deputados para fazer a CPI. O movimento pró-vida bem que se esforçou e, até novembro de 2010, eu ainda falava sobre CPI do Aborto por aqui.
Mas agora vai. Pela verdade sobre a estratégia de financiamento internacional para a legalização do aborto no Brasil, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini convoca todos para uma concentração no dia 21/03/2012, a partir das 11h, na escadaria da Catedral da Sé, em São Paulo. Logo em seguida, a partir das 12h30, haverá a manifestação CPI DA VERDADE SOBRE O ABORTO, JÁ!, em frente ao FÓRUM JOÃO MENDES, na Praça João Mendes, Centro de São Paulo.
Quem não puder ir deverá usar o seu twitter e participar do tuitaço, também no dia 21/03/2012, a partir das 13h, com a hashtag: #abortonuncamais. Os tweets deverão ser direcionados, especialmente, para @SenadoresBrasil, @CamaraDeputados e @AssembleiaSP.
Mas o que se quer, agora, com uma CPI do Aborto?
Agora é pra valer: não queremos saber de clínicas, não queremos saber de venda de abortivos, muito menos sobre quem são as mulheres que abortam. Nós queremos abrir a caixinha das ONGs abortistas para termos, afinal, TRANSPARÊNCIA sobre o financiamento e sobre a informação que elas recebem da Ford Foundation, da McArhur e Rockefeller.
Vamos mostrar ao Brasil os verdadeiros interesses na legalização do aborto.

Gostou? Clique no link abaixo e conheça o blog que publicou essa postagem!

CPI do Aborto: transparência sobre o financiamento internacional do lobby abortista

Nenhum comentário:

Arquivo