Modelo de Victoria's Secret não se apresenta mais de lingerie porque seu corpo pertence ao seu marido



A menina chama-se Kylie Bisutti. Diz ela que o seu maior sonho sempre foi tornar-se uma super-modelo da "Victoria's Secret" - a famosa marca de lingerie. E a verdade é que em 2009 - competindo com outras 10.000 beldades - ganhou o concurso que dá acesso ao restrito corpo de modelos. Seriam os primeiros passos de uma carreira de sonho, pensou ela e toda a gente, incluindo o seu marido. Mas, passado algum tempo - e com apenas 21 anos - decidiu renunciar ao trabalho que a realizava. Como foi isso possível? O que lhe aconteceu? Comeu tanto que ficou uma lontra? Teve um ataque de psoríase? Era alérgica à luz dos flashes? Não. Tenho a certeza que leu a Primeira Carta aos Coríntios, capítulo 6.

(veja a entrevista dela, em inglês, aqui)

Diz ela que começou a sentir-se incómoda com o facto de posar em lingerie; não só por ela, também pelo modelo que passava para raparigas mais novas. Além disso, recém-casada, começou a pensar que se deveria reservar para o marido e fazer tudo para que o casamento se mantivesse sagrado. Foi assim - apoiada na fé - que chegou à decisão de abandonar a carreira. Diz ela: "foi incrível porque, quando finalmente tinha alcançado o meu sonho, afinal não era o que eu tinha pensado". Agora sente que fez o que devia. Diz que aquilo em que acredita é mais importante que a fama e a atenção que poderia continuar a receber como super-modelo. De modelo de lingerie, ela quis passar a ser modelo de vida. "Tudo me é permitido, mas nem tudo é conveniente. Tudo me é permitido, mas eu não me farei escravo de nada […]. Não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós?". Sim, ela leu 1 Cor 6. E tirou as consequências.


Gostou? Clique no link abaixo e conheça o blog que publicou essa postagem!
Ela leu 1 Cor 6:

Nenhum comentário:

Arquivo