Toda terça-feira: dia da Sagrada Face

O dia dedicado à Sagrada Face é toda terça-feira, conforme Jesus pediu. Muitos rezam especialmente neste dia em honra e desagravo à Sagrada Face e têm recebido muitas graças. Jesus disse à irmã Maria de São Pedro:

"Eu quero que a minha Face seja honrada especialmente nas terças-feiras. Minha querida filha, eu quero que você faça uma divulgação muito ampla de minha Imagem. Eu quero ir a todos os lares e converter os corações mais endurecidos. Fale a todos da minha misericórdia e meu amor infinito. Eu vou te ajudar a encontrar novos apóstolos. Eles serão os meus novos eleitos, os amados do Meu Coração e terão um lugar especial em que abençoarei as suas famílias e me substituirei para dirigir seus negócios."


Gostou? Clique no link abaixo e conheça o blog que publicou essa postagem!

Nenhum comentário:

Arquivo