Ao amanhecer e descansados, voltamos ao normal e seguimos viagem. Fiz meu trabalho durante dois dias e arrumamos para voltar.
Na volta, pegamos o mesmo caminhão e quando aproximou ao meio-dia hora de rezar o terço, voltei a ser incomodado a rezar, neste momento havia mais pessoas na cabina do caminhão e a conversa estava bem mais animada. Ai me lembrei do acontecido e do descompromisso com a oração que eu tive, então peguei o meu terço, fiz o sinal da cruz e quando comecei a rezar o Credo (Creio em Deus Pai...), imediatamente na estrada curta da roça apareceu um carro pequeno super veloz, lotado de passageiros, estava para bater de frente com o caminhão em que eu estava, todos do carro pequeno iriam se machucar ou até morrer, neste instante eu e os outros companheiros nos assustamos muito, mas nada ruim aconteceu, um Anjo ficou entre o caminhão e o carro e permitiu o desvio quase desesperado. Ficamos apenas no susto. Graças a Deus!
Acredito nas bênçãos do Santo Terço, por isto rezo todos os dias.
Ave Maria, Cheia de Graças, o Senhor é convosco, Bendita sois vós entre as mulheres, Bendito é o Fruto do vosso ventre: Jesus
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, Amém.
Gostou? Clique no link abaixo e conheça o blog que publicou essa postagem!
Testemunho de uma graça obtida ao rezar o Santo Terço
Nenhum comentário:
Postar um comentário