A solidão da feminista e a desgraça da pílula


solidao devastacao
vida
Dois artigos interessantes que mostram a desgraça que é a ideologia feminista e anti-família (clique nos títulos para acessar o artigo completo):

O arrependimento de Claudia Connell

Trechinhos (com grifos originais. Os grifos coloridos são meus):
Mulheres com cursos superiores estão a atrasar a idade do primeiro [filho] até cerca dos 35 anos – quase uma década depois, quando comparadas com as mulheres que não obtiveram qualificações universitárias.”
“A verdade dos factos é que não há uma “escassez” de homens; o que há é uma escassez de homens interessados nela.  Como já foi dito várias vezes, os homens estão biologicamente construídos para terem atracção física pelas mulheres mais próximas do ponto mais alto da sua fertilidade (biologia não perdoa) e psicologicamente construídos para buscarem as mulheres menos complicadas.”
“Acho . . . que é uma verdade desconfortável saber que o tipo de macho alfa bem sucedido que nós esperávamos não quer mulheres como nós. Todos os homens de sucesso que conheço casaram-se com mulheres doces e descomplicadas que ficam perfeitamente satisfeitas em deixar de lado as suas carreiras para apoiar o marido.”
É o que nós dizemos sempre: buscar ter uma carreira em detrimento da família, mulheres complicadas e orgulhosas, nada disso faz bem ao ser humano. Tudo isso é fruto do feminismo, ideologia que destrói a feminilidade e a vida de quem se envolve com ela. A mulher humilde, modesta, simples, essa tem muito mais chances de ser feliz (na medida em que é possível ser feliz nesse mundo, claro), de ter uma família equilibrada, um bom casamento.

Trechinhos:
“Estudos recentes sugerem que a pílula contraceptiva – que impede as mulheres de ovular enganando o corpo de modo a que este acredite que a mulher está grávida – pode afectar o tipo de homens que a mulher deseja”
“As mulheres que começam ou param de tomar a pílula podem, portanto, ter problemas nos relacionamentos.”
A pílula não presta, ela causa danos enormes ao corpo e à alma da mulher, é antinatural, é contra o Plano de Deus. E pensar que há padres que dizem que sua fiel pode tomar pílula! Ah, mas claro, não existe crise alguma na Igreja, é tudo invencionice de “rad-trads”!
Solidão da mulher moderna e pílula: dois frutos do feminismo!

Gostou? Clique no link abaixo e conheça o blog que publicou essa postagem!
A solidão da feminista e a desgraça da pílula

Nenhum comentário:

Arquivo