Ex-feminista ganha quadro do beato Papa João Paulo II

Ex-feminista ganha quadro do beato Papa João Paulo II:


Anne Caroline Gomes, blogueira católica, ex-feminista, tem 23 anos e é mãe do Miguel. Ela é a ganhadora da promoção Natal Pró-vida que fizemos aqui em dezembro de 2011 na qual para participar era necessário enviar um registro – de preferência foto – pró-vida.


A ganhadora começará 2012 com uma lembrança belíssima do beato Papa João Paulo II. Tenho certeza que nosso querido Karol, amigo da vida, já havia escolhido Anne e seu menino para ficar ainda mais sob seus atentos olhos azuis profundos. Eu creio.


Publiquei um texto da Anne por aqui, no dia 28 de julho de 2011. Trata-se de um post do blog que ela interrompeu após patrulhamento intenso de feministas e demais opositores do direito à vida dos nascituros: Egoísmo Altruísta.


A seguir o email que Anne me encaminhou no dia 28 de dezembro de 2011.


Parabéns e feliz 2012, Anne! Constância.


***


———- Mensagem encaminhada ———-

De: Anne Caroline Gomes

Data: 28 de dezembro de 2011 13:59

Assunto: promoção pró-vida

Para: opossiveleoextraordinario@gmail.com


Wagner,


como você falou de forma abrangente, estou me atrevendo a participar do “concurso” pró-vida promovido pelo seu blog, mandando uma foto do momento mais “Pró-vida” da minha vida. Este foi um momento onde eu tive que, literalmente, dar o “sangue”, o “suor” e “lágrimas” para defender com amor o que eu acredito. Neste momento corri o risco mesmo de perder a minha vida.


É verdade que pode parecer pouco. Muitas mulheres dão à luz todos os dias. Mas para mim, ex-feminista, é muito eu estar casada, com 23 anos de idade, estando aberta aos filhos que Deus me enviar.


Agora que tive o primeiro vi que não será nada fácil me abrir aos demais, mas espero que Deus, na sua infinita misericórdia, possa abrir meu coração aos pequeninos que ele quer enviar ao mundo através da minha família, para que sejamos luz e sal nesse mundo secularizado, provando que é possível receber um filho, mesmo em condições adversas, e que é possível ter uma família numerosa.


Abraços


Anne

Nenhum comentário:

Arquivo