Eu quero ser Santo sem deixar de ser Jovem!

Eu quero ser Santo sem deixar de ser Jovem!:
Unir minha jovialidade à certeza de que Deus estácomigo é totalmente possível, Ele não me tira nada, pelo contrário, me dá tudo!Ele se faz meu amigo no presente e tem a minha história na Sua mão: nela segurafirmemente o meu passado, com as fontes e os alicerces do meu ser; nela guardaansiosamente o futuro e me faz vislumbrar a mais bela alvorada de toda a minhavida.
É com essa mão forte que conto quando caio e não queroficar largado no chão. Ele tem a voz que ecoa no silêncio do meu coração meacordando para a vida. Tomo a coragem de ter decisões definitivas porque seique, na verdade, são as únicas que não destroem a minha liberdade, mas criam ajusta direção, possibilitando-me seguir em frente e alcançar algo de grande navida.
Algo que me é garantido! A vida eterna! Dentre todasas minhas decisões! Encontra-se esta: Quero ser santo de calça jeans.Quero estar no mundo; e saber saborear as coisas puras e boas do mundo, mas quenão quero ser mundano! Sou cristão! Sou católico! E me decido a amar estaIgreja que é viva e é jovem!
E VOCÊ, QUALA SUA DECISÃO?”
Fonte: (Fonte: Texto do AdrianoGonçalves – Apresentador do Revolução Jesus – Comunidade Canção Nova /SP)

Nenhum comentário:

Arquivo