Oração de um menino que deseja ser padre



Jesus, a muito tempo que desejo me tornar sacerdote. Eu sei que ser sacerdote significa ser um homem que vive só para ajudar os outros, para confortar os que sofrem, para levar alegria onde há tristeza, para guiar a juventude e as almas todas para a prática do bem. Eu sei também que nem sempre um sacerdote é compreendido.

Como em qualquer outra vocação, um sacerdote precisa fazer muito esforço para ser sempre um homem de Deus. Como quero ser um homem dedicado ao bem dos outros, no momento estou pensando que é como saerdote que eu poderei realizar melhor meu ideal de servir. Se for da vossa vontade, dá-me a graça de crescer cada dia mais nas virtudes necessárias para realizar meu desejo.

Se for outra vocação que me queres dar, ainda assim, faze que eu tenha sempre um grande respeito pelos vossos sacerdotes e que me lembre de rezar por eles, pois eles també precisam da minha oração. Inspira outros meninos, como eu, a Te seguirem.

Minha Mãe Santíssima, peço-te que me ajude a ser o que desejo. Amém!

Oração extraída do livro: Em Oração pelos sacerdotes. Prof. Edson José Reis, página 34.


Gostou? Clique no link abixo e conheça o blog que publicou essa postagem!
Oração de um menino que deseja ser padre

Nenhum comentário:

Arquivo