Carta de um ex-homossexual aos jovens



Pessoal, quero recomendar a leitura desta "carta de um ex-homossexual aos jovens". Nela, se vê a história dolorida de um rapaz que, após 16 anos de ativismo homossexual, chegou por si mesmo à constatação de que liderava, nas suas palavras, um movimento de perversão.

E esse testemunho vem muito em boa hora, pois ele nos mostra, de modo encarnado, aquilo que um recente estudo comprovou: os homossexuais nem nasceram assim nem estão impossibilitados de deixarem de sê-lo. (Aqui a matéria original em inglês; Aqui uma tradução)

Abaixo, alguns trechos da carta. Mas recomendo que leiam-na toda. Boa leitura.

**

"Ficou claro para mim, enquanto eu pensava sobre isso — e realmente orava sobre isso — que o homossexualismo nos impede de achar nossa verdadeira personalidade. Quando estamos na cegueira do homossexualismo, não conseguimos ver a verdade."

"O homossexualismo permite que evitemos nos aprofundar em nós mesmos. Ficamos na superficialidade e atrações inspiradas por cobiças sexuais — pelo menos, enquanto a lei “aceita” o homossexualismo. Como conseqüência, um número grande de homossexuais não consegue achar sua personalidade mais real, sua personalidade em Cristo que é presente de Deus."

"Muitos que se encontram aprisionados ao homossexualismo ou a outras condutas lascivas vêem Deus como inimigo, pois Ele os faz lembrar quem e o que eles foram realmente criados para ser. Gente apanhada no ato de seu pecado preferiria permanecer numa “ignorância feliz” e silenciar a verdade e os que a falam, por meio de antagonismo, condenação e aplicando-lhes termos como “racista”, “insensível”, “perverso” e “discriminador”."

"Parte da agenda homossexual é fazer com que as pessoas achem que nem vale a pena pensar em conversão — e muito menos pensar que a conversão funciona."

"A nossa cura dos pecados do mundo não acontecerá num instante. Mas acontecerá — se não deixarmos que o orgulho a bloqueie. E, caso você não saiba, no final quem vence é Deus."

Carta de um ex-homossexual aos jovens
Gostou? Clique no link acima e conheça o blog que publicou essa postagem!

Nenhum comentário:

Arquivo