TESTEMUNHO DE EX - PROTESTANTE DA IGREJA METODISTA!

Meus queridos irmãos, gostaria de agradecer a Deus primeiramente por existir um site como o de vocês, que com certeza ajuda diversas pessoas a voltarem a Santa Madre Igreja. E em segundo lugar, agradecer a vocês, verdadeiros cristãos que estão com toda a boa vontade disponibilizando esse material maravilhoso.

Fui criado na igreja metodista, depois por alguns motivos familiares acabei passando pela Cristã Maranata, Universal e Assembléia de Deus. E infelizmente, cheguei a beira do ateísmo.

Apesar disso, Deus esteve sempre comigo e me guiou novamente ao seu evangelho, mas neste momento eu quis estudar o cristianismo e entender o que ele significava de uma maneira mais ampla. Bom, vocês...


Paz e Bem santa pessoa !
Clique no titulo para ler a matéria completa


TESTEMUNHO DE EX - PROTESTANTE DA IGREJA METODISTA!

Gostou? Clique no link acima e conheça o blog que publicou essa postagem!

Nenhum comentário:

Arquivo