ONDE POSSO APRESENTAR MINHAS FERIDAS

ONDE POSSO APRESENTAR MINHAS FERIDAS: Olá, caro leitor... Já quero começar te fazendo uma pergunta: A quem você recorre nos momentos de dores, sofrimentos, decepção, angústia, tristeza...? Você procura o álcool, a droga, a prostituição, a violência...?
Pois te digo meu irmão, se você nesses momentos procura alguma dessas coisas citadas, ou coisas piores, você está buscando aumentar ainda mais esses seus mal sentimentos.
Se você quer curar suas feridas, ter a verdadeira felicidade, ter mais razão pra viver, só existe uma única pessoa que pode fazer isso tudo! Quer saber quem é? Ele é Jesus Cristo, o filho de Deus, que ressuscitado está. Ele caminha sempre ao teu lado, está com você enxergando todas as suas lágrimas, e o que Ele tem mais esperado é você ir ao encontro Dele. Sabe porque? Porque Ele te ama, Ele morreu em uma cruz, foi humilhado, flagelado, tudo isso para te salvar! E mais... Ele quer te fazer feliz, muito feliz!
Vejam o que o Senhor fala para você: "e nada tenho contra ela. Se nela crescerem sarças e espinhos, eu lhes farei guerra e os queimarei a todos, a menos que se coloquem sob minha proteção, que façam a paz comigo, que façam comigo a paz!" (Is 27,4-5).
Jesus só age se você deixar, se você abrir as portas do seu coração, basta você dizer sim, que Ele vai agir, e vai curar todas as suas feridas: "Sim Jesus, cura as minhas feridas, eu quero a tua proteção, o teu amor..."
Mensagem de Reflexão
Se hoje você está sofrendo, se tem alguma ferida te machucando, entregue tudo nas mãos do Senhor, confie... Ele é fiel! Se for preciso, derrame tuas lágrimas aos pés Dele. Ele estará enxugando o seu rosto, te dando amor e o carinho que você tanto precisa, mesmo que você não o sinta. Acredite que tudo se fará novo em tua vida. Jesus te ama e Maria Santíssima intercede por ti.


Maria Laura Bezerra Dantas - Ministério de Música da RCC de Carnaúba dos Dantas.

Nenhum comentário:

Arquivo