DIANTE DOS DESAFIOS É PRECISO TENTAR

DIANTE DOS DESAFIOS É PRECISO TENTAR: "À tarde daquele dia, disse-lhes: Passemos para o outro lado. Deixando o povo, levaram-no consigo na barca, assim como ele estava. Outras embarcações o escoltavam. Nisto surgiu uma grande tormenta e lançava as ondas dentro da barca, de modo que ela já se enchia de água. Jesus achava-se na popa, dormindo sobre um travesseiro. Eles acordaram-no e disseram-lhe: Mestre, não te importa que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Silêncio! Cala-te! E cessou o vento e seguiu-se grande bonança. Ele disse-lhes: Como sois medrosos! Ainda não tendes fé? Eles ficaram penetrados de grande temor e cochichavam entre si: Quem é este, a quem até o vento e o mar obedecem?" (Mc 4,35-41)
Diante de muitos desafios da sua vida, você não os enfrenta, nem se quer tenta? Pois eu lhe digo: Deus faz morada em você, Ele te guia em todos os passos que você dar. Será que Ele não te capacita, ou você não ver que Ele te escolheu?
Ele te escolheu, Ele quer fazer morada em você. Abra o seu coração, bate de frente com os seus desafios, tenha coragem, pois Ele guia os seus passos e te dar forças para enfrentar todas as barreiras.
"Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! É uma turba que se dirige contra mim. Uma multidão inteira grita a meu respeito: Não, não há mais salvação para ele em seu Deus! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; vós sois minha glória, vós me levantais a cabeça. Apenas elevei a voz para o Senhor, ele me responde de sua montanha santa. Eu, que me tinha deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta. Nada temo diante desta multidão de povo, que de todos os lados se dirige contra mim. Levantai-vos, Senhor! Salvai-me, ó meu Deus! Feris no rosto todos os que me perseguem, quebrais os dentes dos pecadores. Sim, Senhor, a salvação vem de vós. Desça a vossa bênção sobre vosso povo." (Sl 3,2-9).
Quantos são os que lhes perseguem, quantos são contra ti... Mas não esqueça que Deus te protege e faz um escudo em você; Ele te protege porque nós homens temos tanto medo de enfrentar nossos desafios, pois Deus te fala que não tenha medo. Ele te sustenta e te dar forças. Lute contra os seus desafios, pelo menos tente porque Ele te capacita. Acredite nesse Deus que tudo faz por você.
Mensagem de Reflexão
Ele morreu só pra te dar a vida. Eu te faço uma pergunta: Será que você teria coragem de morrer para dar a vida a outra pessoa? Acho que não, mas Jesus não deu a sua vida só por uma pessoa, e sim por milhões de pessoas. Será que existe um desafio maior do que esse? Ele enfrentou porque tinha Deus, e Deus está com você, então, enfrenta todos os seus desafios e não deixe de tentar... Não esqueça: DEUS TE AMA.


Glauber Bruno Batista Dantas da Silva - Ministério de Música da RCC de Carnaúba dos Dantas.

Nenhum comentário:

Arquivo