A líder pró-vida, Dóris Hopólito, do Rio de Janeiro, denunciou a prática de abortos clandestinos por praticantes de magia negra, em rituais de sacrifícios humanos.
É inacreditável que tais coisas aconteçam no Brasil, ainda por cima num grande centro como o Estado do Rio de Janeiro!
Dóris denuncia que 4 bebês foram sacrificados no dia 08/12 por seitas satânicas. O sacrifício aconteceu logo após a “internação” de duas mães de gêmeos. As mães são duas meninas: uma de 10 e a outra de 12 anos.
Me pergunto em que situações essas crianças engravidaram! Fico imaginando se há alguma relação entre esses rituais e violência sexual contra menores. Não sei. Mas não me causaria nenhuma surpresa.
Depois das denúncias, Dóris recebeu dois telefonemas ameaçadores, uma forma de amendrontá-la para não intervir no caso. Essa não é a primeira vez que Dóris conhece situações como essa, envolvendo aborto em rituais de magia negra. Ela conta que, em 20 anos, somente conseguiu evitar que uma única mãe não cometesse aborto nesses rituais.
Sinistra a ligação de abortistas com rituais de magia negra… E acontece aqui mesmo, no Brasil. Ainda não vi qualquer denúncia por parte dos veículos de comunicação.
O blogueiro Julio Severo, que vive um auto-exílio por conta das perseguições de militantes homossexuais contra sua pessoa, divulgou a denúncia feita por Dóris, neste post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário