Conheça e divulgue as melhores postagens católicas na internet. (Este é o antigo Guia de Blogs Católicos)
Movimento gay oficializa genocídio cultural contra cristãos no Brasil através da promoção do beijo gay em cultos evangélicos
Em um site de Facebook intitulado Brasil contra Igreja Universal, o movimento gay deu o tom de sua campanha lançando a imagem acima. O site é baseado em fomentação de ódio contra religiosos, utilizando toda a gama discursiva neo-ateísta. Como sempre, neo-ateus e gayzistas aliam-se em todas as suas ações contra a religião.
Como publiquei ontem, a esquerda começou a enviar seus zumbis funcionais para cultos evangélicos, de forma a constrangê-los e conseguir fazê-los ficar na defensiva. Assim, os ambientes reservados a evangélicos serão aos poucos invadidos por gays funcionais que irão se beijar nestes ambientes.
Os líderes evangélicos ainda não perceberam o que está ocorrendo, mas o estudo da dinâmica social da guerra política pode nos ajudar a entender qual o objetivo disso tudo.
Simplesmente, a esquerda, utilizando seus grupos militantes (em especial, os gayzistas), resolveu praticar genocídio cultural contra os cristãos. Para entendermos melhor o que isso significa recomendo a leitura de Genocide in Rwanda: The Role of the Media in Confusing Public Opinion and Encouraging the Killings, de Virginia de La Guardia. Também recomendo a leitura dos verbetes sobre demonização e desumanização, da seção Propaganda, deste blog. Por fim, recomendo o livro Less Than Human, de David Livingstone Smith.
A fase atual do jogo da esquerda contra os cristãos já não é mais a demonização (que os neo-ateus tem feito com talento inacreditável desde 2004), mas a desumanização. A demonização implica no lançamento de culpa sobre os adversários de forma a fazer a população odiar este grupo. A desumanização implica em cravar no subconsciente da patuléia que seus adversários são “menos que humanos”, e, portanto, não há problema em exterminá-los. A nossa espécie é motivada a proteger a própria espécie, mas pode perder essa empatia se sentir que um grupo social é “menos humano” que o outro. Foi assim que toda uma população achou normalíssimo ver pessoas indo para campos de concentração na Alemanha Nazista, Rússia, China e Cambodja.
Genocídio cultural é o extermínio de todos os traços de uma cultura, fazendo com que o grupo alvo perca a sua identidade, através de vários tipos de violência, desde a violência psicológica até a violência física, sempre endossado por propaganda. Nota-se que se a demonização é útil para o genocídio cultural, a desumanização é essencial.
E como funciona o processo? É simples até demais. É preciso, com diversos atos, demonstrar que seu oponente é “menos humano”, portanto não deve receber os mesmos direitos dados aos demais humanos. Foi exatamente assim que muitos negaram aos judeus os direitos dados aos demais cidadãos na Alemanha Nazista.
Essa frase é chave para a demonização no contexto da prática de genocídio cultural: “menos que humano”. Qualquer campanha de genocídio cultural que não lute para implementar este conceito (mesmo que de forma implícita) na mente da patuléia não é uma prática de genocídio cultural puro-sangue.
Para implementar a idéia de que o grupo oponente é “menos humano”, então, é preciso gravar no subconsciente do público a noção de que os direitos básicos, válidos para todos os seus oponentes, não valem para o grupo alvo. E é exatamente isso que o movimento gay está fazendo.
Vejamos. Alguém pode ir na Passeata Gay dizer que homossexualismo é uma aberração? Não, não pode. Alguém pode obrigar os membros de um grupo de estudos intitulado “Fundação Richard Dawkins” a serem vítimas de baderna de teístas? Não, não pode. Por que essas pessoas devem ser respeitadas de acordo com a lei? Por que, obviamente, são seres humanos que merecem ter seus direitos respeitados. E, então por que os cristãos que estão em um culto não podem ser respeitados da mesma forma? Por que aqueles que são “menos humanos” não merecem o mesmo direito que os demais humanos. Esta é a ideia abominável por trás da maioria das ações recentes de gayzistas contra os religiosos.
Quando um site com mais de 160.000 usuários (que eu citei no início deste post) conclama as lésbicas para irem se beijar nos cultos de Marco Feliciano, estão oficialmente declarando que a lei que protege os praticantes de um culto de serem vítimas de escárnio durante suas cerimônias não precisa ser aplicada, pois aqueles declarados como “menos que humanos” não merecem os mesmos direitos que os demais humanos.
Quando um casal de gayzistas praticou ofensa, agressão e intimidação contra Marco Feliciano em um vôo, estavam subcomunicando a seguinte mensagem: “Ele é religioso. Pior ainda, é um líder religioso. Portanto, as leis civis não devem protegê-lo.” Isto significa gravar no subconsciente da patuléia que seu oponente é “menos que humano”, e esta é uma parte essencial da campanha de desumanização, que tem sido usada como forma de genocídio cultural contra os cristãos.
Esses são os guidelines para os grupos que estão nessa linha de ação:
Quebrar a lei para atingir o inimigo político
Agir, com encenações diversas, de modo a fazer parecer que seu ato não é apenas normal, mas necessário
Encenar espanto quando qualquer pessoa tentar lhe interromper em suas ações de quebra de lei
Conseguir endosso público para suas ações de quebra da lei. (Quanto mais uma parte da patuléia gritar “E foi pouco, deviam ter feito mais!” pontos são conquistados neste jogo)
Tratar aqueles que quebraram a lei como “vítimas”
Tratar as vítimas da ação como “culpados” por todos os atos que sofreram (A idéia é marcar espaço na mente da patuléia como se a ação de ataque fosse “justa” ou “merecida”)
Essas regras tem sido seguidas a risca por boa parte do movimento gay recente e agora estão sendo arquitetadas, via redes sociais, para se tornar um padrão.
Enquanto isso, muitos estão indignados e citam, diante dos meliantes, o Art. 208, que diz: “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”.
Mas isso significa apenas citar a lei para o seu ofensor, quando na verdade ele está exatamente quebrando a lei para gravar na mente da platéia que a lei não vale para você. Se ele não quebrar a lei, vai perder a parte mais importante da desumanização, que é demonstrar o inimigo como “não merecedor do mesmo direito que os demais humanos”.
A questão não está entre quebrar ou não a lei. Mas sim em quebrar a lei, não ser punido e ainda conseguir, via propaganda, demonstrar que esse ato é legítimo e respeitável, pois assim ele conseguirá fazer seu oponente ser percebido como “menos que humano”, e, portanto, definitivamente eliminado do jogo político.
Espero que os evangélicos usem essa última chance de perceberem a gravidade da situação. Os adversários deles, sejam neo-ateus, gayzistas e demais esquerdistas em geral, já estão em fase de jogar o jogo da desumanização, pois o objetivo é eliminar a participação dos religiosos da vida pública.
Ou os religiosos começam a reagir de forma assertiva (o que não significa agir com violência física, muito pelo contrário), ou então serão achincalhados quando reclamarem de serem vítimas de quebra da lei durante atos para atingi-los.
Hoje uma boa parte da população ainda consegue se indignar. Mas, a continuar por este caminho, em breve uma boa parte da população vai odiar as reclamações de religiosos quando estes reclamarem de que a lei seja quebrada contra eles. Nesta fase, o genocídio cultural terá sido concluído com sucesso.
A única forma de reverter o jogo implica em perder a ingenuidade política.
http://lucianoayan.com/2013/09/18/movimento-gay-oficializa-genocidio-cultural-contra-cristaos-no-brasil-atraves-da-promocao-do-beijo-gay-em-cultos-evangelicos/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo
-
▼
2013
(842)
-
▼
setembro
(259)
- Barilla la pasta della famiglia!!!
- FAMÍLIA NUMEROSA - CONFIANÇA EM DEUS
- Fé e superstição: duas realidades completamente di...
- Vaticano pede à ONU que adote lei contra perseguiç...
- Todos são necessários
- Quem espera mudanças radicais em questão moral com...
- Uma Resposta Sábia da Teologia para a astúcia do a...
- Maria Santíssima, modelo da vida solitária e recol...
- Iniciada a reforma da reforma da reforma litúrgica?
- Romper a indiferença!
- Bispo exorcista de Petrópolis adverte sobre artima...
- DOIS ANOS E MEIO DE PRISÃO POR CONVERTER-SE DE MUÇ...
- Brasil: jovens cristãos perseguidos pelo Islã pede...
- Debate sobre o aborto: prof. Hermes Nery x “Católi...
- Não só com emoção se conjuga o verbo amar
- La abolición del padre y de la madre
- El jesuita que humilló a los generales
- La Novena solicitada por Nuestra Señora
- Hoy cine - Incondicional
- Rezemos, Maria passa na frente
- A dignidade da mulher encontra-se na pureza moral ...
- Correção fraterna e caridade com o próximo
- Santa Hildegarda de Bingen e as classes sociais
- A rotina que mata os relacionamentos
- Famílias e individualismo: constatação e consterna...
- Oração para suportar um chefe dificil
- Papa pede aos gendarmes que mantenham intrigas for...
- Entenda o significado do cartaz da CF 2014 (Frater...
- Pedir a graça de não escapar à Cruz – o Papa Franc...
- O pobre é Deus caído! Poema no XXVI domingo comum ...
- Te peguei no flagra comendo doce de Cosme e Damião!
- OS NOSSOS LIMITES
- E você, como você se Vê?
- Menino de 6 anos “obtém” autorização na Argentina,...
- MEIOS DE PREPARAR-SE PARA A MORTE, por Santo Afons...
- Oração do Casal para Obter a Graça da Gravidez
- QUAL A IMPORTÂNCIA DE UMA ESPIRITUALIDADE CONJUGAL...
- Para os de fora tudo, para os de casa o resto?
- Quando amar é de verdade
- A ilusão da misericórdia sem conversão
- 14 regras para sofrer como Jesus. Carta aos Amigos...
- Os teus pecados estão perdoados...
- O mito do homossexualismo na Grécia Antiga
- Livro revela postura de Bergoglio durante ditadura...
- Chamados a um celibato não escolhido - Aaron Taylor
- Da submissão à vontade de Deus
- Dar ouvidos... Deixar-se enamorar
- O Católico, a Sociedade e as Leis imorais e antina...
- 15 Perguntas cruciais a protestantes
- O Papa vai criar cardeal a uma mulher? O jornal es...
- A resposta do matemático ateu a Bento XVI
- O Cardeal Burke e a liturgia nova
- "Na primeira classe, não se conhece Jesus", afirma...
- Casamento cancelado transforma-se num banquete par...
- Pastor protestante: pornografia é uma das maiores ...
- O Papa fala que a coisa mais importante neste temp...
- Das Adversidades. De como são úteis aos justos e n...
- DROGAS – Realidade da fronteira do Brasil com o Pe...
- Oração Pedindo Cura-Pe Marcelo Rossi
- Papa Francisco. “Um cristão que não reza pelos gov...
- O amor dói
- Iglesia anglicana de Irlanda designa su primera ob...
- BENTO XVI ESCREVE CARTA A MATEMÁTICO SOBRE QUESTÕE...
- Livros apócrifos: entenda o que são e como lidar c...
- "A Igreja Católica não vai se sentar no Senado", a...
- ÁFRICA/REPÚBLICA CENTRO-AFRICANA - Encontradas dua...
- Outro excelente e inédito livro do Padre Leonel Fr...
- Putin : « O Ocidente perdeu seus proprios valores,...
- Cartoon Network tira Tom e Jerry do ar por ser pol...
- Sobre politicamente correto e transformação de nos...
- Pais da Igreja (pré Éfeso) e o Título “Maria Mãe d...
- TRATADO DO DESÂNIMO - PARTE 12
- SOBRE A REVERÊNCIA AOS SANTOS SACRAMENTOS (texto d...
- CNBB na luta contra o tráfico e abuso de mulheres ...
- A ganância
- Foro de São Paulo, 23 anos depois
- Cronologia Universal das Mentiras e Sabotagens Pro...
- Olhar para dentro dos olhos
- Em dois dias, pelo menos 100 cristãos mortos em at...
- A liberdade é...dizer 'SIM'!
- «Tem boi na linha; se não é boi, pelo menos é chif...
- O Papa disse o que mesmo? Sem a fé cristã é difíci...
- Irmã Inez, a Freira do RAP
- Actor francés enfurece al lobby gay por decir «no ...
- Homilía de San Bernardo abad.. Singular texto sobr...
- Agnóstico y anticristiano, dedicaba su música a la...
- La Gran Apostasía y luego el Segundo Pentecostés, ...
- Incesto, sumisión, pedofilia, suicidio... temas qu...
- Cuando era un joven bronquista alejado de Dios, vo...
- A alegria dos frutos do esforço
- Las cuatro tácticas del maligno y como defendernos
- Como se adquire a Fé
- El Papa Francisco telefonea a Anna, quien rechazó ...
- Provas de que Segatashya não estava mentindo - Tes...
- Sobre a Reforma Litúrgica e perda de Fé dos católicos
- A PRIMEIRA VIRTUDE DE UM JOVEM É A OBEDIÊNCIA AOS ...
- PELA SANTA MISSA PODEMOS OBTER TODAS AS GRAÇAS QUE...
- SACRÁRIOS VIVOS!
- Refutando o "jogo dos 7 erros" entre Bento e Franc...
- Menina muçulmana de 8 anos morre de abusos na noit...
-
▼
setembro
(259)
Nenhum comentário:
Postar um comentário