É para o seu bem!!


"Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios" (Romanos 8,28)

Em nossa vida, são tantas coisas que acontecem, tantas tribulações, sofrimentos, decepções e angústias... sempre digo nas palestras que damos que, as dificuldades acontecem na vida de todos: dos que buscam a Deus e dos que não O buscam. 


A diferença é que, quando O buscamos, temos esperança quando a dificuldade aperta. já quem não O busca, entra em desespero.


Mas, em cada uma dessas provações que passei nesse ano e no ano passado, e que não foram poucas, eu sempre lembrava dessa frase, que gosto muito, e sempre a trago comigo. 


Se isso está acontecendo, é por um bem maior. 


Acabei me acostumando tanto a fazer isso, que nas coisas pequenas também eu penso assim. Por exemplo: ao sair de casa, quando estou lá em frente ao carro, percebo que peguei a chave errada. Andar o estacionamento todo, pegar o elevador, voltar ao apartamento para pegar a chave, atrasar-se... eu sempre penso: do que será que Deus me livrou, me permitindo esquecer a chave? Um acidente, um roubo? Tantas coisas. 


Quando se deita e se acorda pedindo a proteção de Deus, podemos ter a certeza de que Ele está no comando, realmente nos protegendo. 


Por isso, seja qual for o momento em que você está vivendo. Independente do tamanho da cruz que está carregando. Acretite: tudo o que acontece, acontece para o bem dos que amam a Deus. Você O ama?

Então, fique tranquilo... é para o seu bem!!!

Um abraço e bom fim de semana!!

Gostou? Clique aqui e conheça o blog que publicou essa postagem!
É para o seu bem!!

Nenhum comentário:

Arquivo