O jogador Elano e sua família: participam da 3ª noite de carnaval na Canção Nova

Em meio à homenagem, padre Fábio de Melo apareceu no palco cantando a musica “humano amor de Deus” para o casal. Elano e a esposa foram às lágrimas.

“Cada dificuldade que eu vivia no meu casamento eu lembrava: não estou só”. Estas são palavras de Alexandra Brumer, esposa do jogador Elano,
em testemunho durante show do cantor e missionário Dunga, neste domingo, 19, durante o Acampamento de Carnaval que acontece na Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP.

A emoção tomou conta do ambiente diante de tantas surpresas. Uma delas foi quando o cantor Dunga chamou ao palco o jogador do Santos FC e da Seleção Brasileira Elano Brumer. Com um buquê de flores e alianças nas mãos, o jogador homenageou a esposa diante dos peregrinos e das câmeras, ao vivo para todo o Brasil.

"Meu pai sempre dizia: 'aprenda antes que a vida lhe ensine, porque quando a vida ensina é porque o tombo é grande'". Deus me deu o dom de jogar, mas o futebol nos dá muitas coisas fáceis, a tentação é grande neste meio. Hoje nós estamos restaurando a minha família graças a esta mulher que amo tanto", disse Elano colocando a aliança no dedo de Alexandra e renovando os laços matrimoniais.
“Elano, feliz o homem que, na voz de uma mulher, tem a oportunidade de ouvir a voz de Deus” disse padre Fábio de Melo ao jogador. Logo em seguida o sacerdote se dirigiu à esposa de Elano e disse “Alexandra, feliz de todo amor humano que consegue ser na vida do outro o amor de Deus”.

Padre Fábio ainda disse da alegria de estar testemunhando a restauração do casal Elano e Alexandra, e da alegria do céu por este momento. “O céu se alegra toda vez que uma família dá certo, toda vez que o amor humano imita o divino”, disse padre Fábio que ainda concluiu: “esta família é o gol mais bonito que este rapaz já fez”.
Alexandra testemunhou que não sabia da surpresa, dizendo que não estava nos planos da família passar o carnaval na Canção Nova, mas estava nos planos Daquele que é o Senhor das famílias. “Deus só proporcionou isto porque nós entregamos nossas vidas pra Ele”, disse a esposa de Elano. “Eu queria poder dividir a alegria que estou sentindo aqui com cada um de vocês” concluiu Alexandra emocionada.

Dunga foi o “estrategista” de toda esta homenagem. “O que aconteceu aqui foi um gol de placa” disse o cantor.

O Show continuou ainda com a presença de Padre Fábio de melo que cantou com Dunga a musica restauração. Padre Fábio de Melo agradeceu a oportunidade de estar dividindo o palco com o cantor. “Me sinto muito honrado de pisar neste chão sagrado novamente. Aqui nós acreditamos que você pode viver livre das drogas, da prostituição socializada, da mentira e da maldade; de saber que a partir de você o mundo pode ser melhor” disse o sacerdote.

Gostou? Clique no link abaixo e conheça o blog que publicou essa postagem!

Nenhum comentário:

Arquivo