Quando a mamãe chega em casa

Quando a mamãe chega em casa
Mulheres Católicas  /  catolicasmulheres

Esses dias dois blogs me chamaram a atenção. O primeiro foi uma série de vídeos postados pelo Aleteia, super fofos, com a reação das crianças ao verem o pai chegar em casa. É simplesmente emocionante e eu, que vivo isso diariamente, sei como é importante pra nós mães, para os papais e os pequenos. Vale a pena ver!

Mas aí eu li o texto do Lado M discutindo o modo como os pais são exaltados em praticamente todos os vídeos/textos/postagens e afins por fazerem nada ou quase nada. Discussões sobre machismo/feminismo de lado, eu achei o texto um pouco exagerado (simplesmente por que eu vivo numa realidade onde pai e mãe fazem de tudo – das brincadeiras ao banho, da diversão às vacinas), mas não discuto a importância de se pensar no assunto.

Mas então, eu fui pesquisar! =)

Mostro abaixo a reação das crianças quando a mamãe chega!

Ok, não vou mentir, foi difícil encontrar esses vídeos. Apesar das mulheres estarem com duplas e triplas jornadas, a gente tende a achar que elas não fazem mais do que a obrigação e não damos a elas os devidos créditos. Por isso, avante homenagear nossas mães, inclusive quando não é dia das mães!



Original Article: http://mulherescatolicas.com/2015/06/01/quando-a-mamae-chega-em-casa




Nenhum comentário: